Falar das novidades da indústria farmacêutica, nacional e mundial, falar de marketing, vendas e gestão de pessoas são o objetivo deste blog (motivar pessoas é o segredo do sucesso!).
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Blue Chip: Linguagem da cútis
Jornalista: Ângela Klinke01/07/2009 -
Para focar no futuro, a Granado busca inspiração no passado. A nova linha Granaderma, que consumiu três anos de estudos, tem conceito e rótulo inspirados na antiga botica que manipulava remédios e originou a empresa. Os dermocosméticos têm princípios ativos naturais e foram testados por dermatologistas. Destaque, por exemplo, para o item com lactato de amônia.
"Uma especialista nos falou que é difícil encontrar um cosmético com este princípio ativo não manipulado. Vamos ampliar a linha. Queremos desenvolver produtos especificamente para a pele dos brasileiros", afirma Sissi Freeman, sócia da empresa. Além do lançamento da Granaderma, Sissi também está envolvida na reforma da loja no Rio. O imóvel contíguo abrigará a Granado, enquanto a loja atual será o primeiro endereço exclusivo da Phebo, marca da Granado. Hidratante corporal com lactato de amônia por R$ 28.
(Valor Econômico)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário