quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O calendário! Esta invenção fantástica...


Certa vez um poeta falou que a maneira como dividimos a passagem do tempo, formando o calendário, com a noção de recomeço realmente é fantástico.

Coincido em gênero, número e grau com ele, e realmente isto faz com que todos possamos literalmente nos preparar para um recomeço, um novo tempo, ou como queiram chamar, e com isto, renovamos energias, reavaliamos um período, enfim.

2009 está chegando ao fim! E além de fazer a lição de casa, preparando-me para um recomeço em 2010, gostaria de agradecer a todos que durante este período em que o blog "mercado farmacêutico" esteve por aqui, enviaram sugestões, críticas, dúvidas, e particularmente aos colegas que lêem as postagens, seguindo o conteúdo do blog.

A idéia de escrever sobre marketing farmacêutico longe de ser nova, é antes de tudo um desafio; um desafio constante, pois este setor é muito enriquecedor em vários sentidos e também complexo, o que o torna apaixonante.

Por este motivo, outros enfoques podem ser gerados, outras discussões, e mesmo assim, ficaremos a uma percentagem pequena de possibilidades deste mercado.

Meu desafio para 2010 é continuar trazendo informações atualizadas sobre o setor, discutir marketing, falar de gestão de pessoas, enfim, o que realmente faz as empresas se movimentarem.

Um forte abraço,


CLAUDEMIR PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário