quinta-feira, 2 de julho de 2009

Blue Chip: Linguagem da cútis




Jornalista: Ângela Klinke01/07/2009 -

Para focar no futuro, a Granado busca inspiração no passado. A nova linha Granaderma, que consumiu três anos de estudos, tem conceito e rótulo inspirados na antiga botica que manipulava remédios e originou a empresa. Os dermocosméticos têm princípios ativos naturais e foram testados por dermatologistas. Destaque, por exemplo, para o item com lactato de amônia.

"Uma especialista nos falou que é difícil encontrar um cosmético com este princípio ativo não manipulado. Vamos ampliar a linha. Queremos desenvolver produtos especificamente para a pele dos brasileiros", afirma Sissi Freeman, sócia da empresa. Além do lançamento da Granaderma, Sissi também está envolvida na reforma da loja no Rio. O imóvel contíguo abrigará a Granado, enquanto a loja atual será o primeiro endereço exclusivo da Phebo, marca da Granado. Hidratante corporal com lactato de amônia por R$ 28.

(Valor Econômico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário